sábado, 29 de agosto de 2009

EU E O MUNDO-Raquel Costa

Eu definho a cada dia
A cada minuto morro um pouquinho
Eu, e todo mundo.
Eu sinto dores a conta-gota
E destilo minhas ternuras
Suave, quase sem sentir
Quase sem me notarem
Eu, e muita gente.
Eu odeio devagar
Cozinho a raiva em fogo lento
Espero sempre o fim
Para definir um sentimento
Eu, e alguns.
Eu desejo sem rédeas
Sem freios começo a amar;
Eu sonho sem limites,
Sem crer em retorno,
Pelo simples prazer de querer.
Eu, e poucos.
Eu sei meus pecados
E meus acertos.
Sei de onde vim
E para onde não vou.
Não sei meu caminho
Nem meu destino
Mas isso só importa a mim.
A mim, e a mais ninguém

0 comentários:

Postar um comentário

Ola amigos do espaço da poesia! Seu comentário é nosso combustível, agradecemos desde já!! Saudações poéticas!!

 

© 2009BALAIO POÉTICO | by TNB