terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mais poemas de Raquel...

Mais dois poemas novos da Raquelita.
Apreciem sem moderação:

I
"Aqui me despeço
E sigo
Porque os pés são livres
O coração não
Agora que me vou
Percebo todo o quadro
É sempre mais fácil vê-lo depois do fim
Não sigo inteira:
Deixo pedaços.
Não são pistas:
Não há ninguém ao meu encalço
Apenas... pedaços, restos...
Destroços que ficaram.
Porque aqui me despeço
E sigo."


II
"Não é sempre
Mas eu te amo.
Não é todo dia
Nem um dia todo.
É só de vez em quando.
Não é sequer quando te encontro
Ou quando apenas lembro.
É um vago raro momento
Em que o amor pousa as asas em mim
E então sorrio, sonho
E teço planos, futuros.
E sinto que te amo
E que é pra sempre."

1 comentários:

Wanakal disse...

que lindoooooo!!! Maravilhoso!!perfeito!!

Postar um comentário

Ola amigos do espaço da poesia! Seu comentário é nosso combustível, agradecemos desde já!! Saudações poéticas!!

 

© 2009BALAIO POÉTICO | by TNB