domingo, 14 de junho de 2009

PARA MINHA VÓ (IN MEMORIAN), Wanessa Cardoso)

(Wanessa Cardoso,2008)

Quando me sentia só sempre tinha a ti
qando estava pra baixo sempre me alegrava com teus versos e cantigas
tu que sempre me defendia me protegia
hoje você se foi, foi contigo um pedaço de mim
sinto tanto tua falta
do teu carinho de vó, do teu companheirismo, da tua admiração por mimmesmo na escuridão da tua vida conseguias ser minha luz,
hoje sem luz estou perdida tentando te encontrar em cada estrela em cada objeto em cada sonho
nunca mais sentirei o teu cheiro, tua presença, teu toque, teus cabelos de prata
nem me espantarei com tua espontaneidade, tua lucidez, teu humor
te fostes serena, te fostes dos teus para te tornares os lírios das várzeas e dos igapós dos céus.

0 comentários:

Postar um comentário

Ola amigos do espaço da poesia! Seu comentário é nosso combustível, agradecemos desde já!! Saudações poéticas!!

 

© 2009BALAIO POÉTICO | by TNB