domingo, 31 de janeiro de 2010

Minhas tardes frias

Minhas tardes frias.

Em tardes frias como estas
já pulei carnavais
suja de confetes, suores e chuva.
Em tardes frias iguais
já fui às praças
deitei na grama, tomei garrafas.
Em outras tardes frias
amei de janelas fechadas
abafando gemidos e risadas.
Vivi algumas tardes frias...
que de tao movimentadas
pareciam aquecidas
com o calor generoso do sol, dos corpos...
Agora, nestas tardes frias atuais
me resta um bom lençol
um vinho tomado só
e o silêncio
repleto do eco
das marchinhas dos antigos carnavais.

Raquel Costa.

Ouça o áudio deste poema:



Baixe o áudio:

http://www.4shared.com/file/212201559/5632d145/Minhas_tardes_frias.html

0 comentários:

Postar um comentário

Ola amigos do espaço da poesia! Seu comentário é nosso combustível, agradecemos desde já!! Saudações poéticas!!

 

© 2009BALAIO POÉTICO | by TNB