sábado, 18 de junho de 2011

PRAZER E PENITÊNCIA

Adoro a vida que me sugas, a comida que me comes
O meu dinheiro que emprestas sem pedir
Adoro o meu verso submisso,
O teu sorriso sempre superior
Adoro as noites solitárias em que não vens,
E a tua falta de memória ao meu aniversário

Adoro a ti, ao mundo que te moldou
Adoro meu rosto envelhecido no espelho
Fruto do teu amor e do teu zelo comigo
Adoro a mim mesma por ter me prendido a ti
E no momento da fuga ter desistido

Às vezes nem me queres, e eu fico
Porque adoro a minha dependência
A carência total do teu oxigênio
O gosto amargo do teu beijo
Adoro quando rastejas ao meu perdão
E eu sequer percebi a ofensa

Porque te amar vai além da conquista
Te amar é meu prazer e penitência.

Raquel Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Ola amigos do espaço da poesia! Seu comentário é nosso combustível, agradecemos desde já!! Saudações poéticas!!

 

© 2009BALAIO POÉTICO | by TNB